For All Mankind (primeira temporada, 2019)

Se não sofresse de todos os tiques das causas americanas do momento, que querem exportar a toda a força para todo o Mundo como hamburgers da McDonalds, seria muito melhor. Criado por Ronald D. Moore, Ben Nedivi e Matt Wolpert.
☆ ☆ ☆ ½

For All Mankind (segunda temporada, 2021)

A continuação dos tiques e causas, mas apesar disso, vê-se. É uma série com um crescendo de problemas que são todos resolvidos atabalhoadamente no último episódio, com um elogio ao individualismo em várias frentes. Se todos aqueles amotinados seguissem ordens, não haveria terceira época, numa Terra destruída por guerra nuclear. A continuar assim, a terceira temporada, em Marte, vai ser penosa. Criado por Ronald D. Moore, Ben Nedivi e Matt Wolpert.
☆ ☆ ☆

Frasier (primeira temporada, 1993)

Frasier é um spinoff de Cheers (Aquele Bar), que segue o psiquiatra Frasier, de Boston para Seattle depois do divórcio, onde mantém um programa de rádio de aconselhamento psicológico. É uma série com episódios de apenas 22 minutos e uma piada incrível. Criado por David Angell, Peter Casey e David Lee.
☆ ☆ ☆ ☆

Frasier (segunda temporada, 1994)

Acho que me tinha esquecido de como é boa esta série. Uma das melhores sitcoms de sempre. Criado por David Angell, Peter Casey e David Lee.
☆ ☆ ☆ ☆ ½

Frasier (terceira temporada, 1995)

Na primeira vez que vi, há décadas, não me lembro de ter reparado que são personalidades reais que telefonam para o programa de rádio do Dr. Frasier Crane… nesta temporada telefonaram Laura Dern, Billy Crystal, Ray Liotta, Matthew Broderick, David Duchovny, Jodie Foster, Carrie Fisher e muitos outros. Criado por David Angell, Peter Casey e David Lee.
☆ ☆ ☆ ☆ ½